2 de ago. de 2012

All that the eye can see - 5° Capítulo







Dei tchau para os meninos e eles foram. 


Eu: Ai Chaz, estou morta -disse me jogando no sofá-
Chaz: Por que [meu nome no diminutivo]?
Eu: Além de eu ter levado uma almofadada no meio da minha cara? Ah, sei lá, esses meninos só fazem fervo. -rimos-
Chaz: Eles são legais.
Eu: É, eles são. Mas, eu vou tomar um banho agora, daqui a pouco desso pra gente fazer uma janta bem gostoooooooosa -disse cantarolando-
Chaz: Ok princesa, vai lá.

Fui pro meu quarto, fechei a porta e fui direto pro banheiro. Liguei o chuveiro, e fui tirando minha roupa lentamente. Entrei no chuveiro e relaxei. Tomei meu banho, desliguei o chuveiro, e quando ia me secar, lembrei que tinha esquecido de pegar a toalha, af, como eu sou idiota, muito idiota. Eu não podia sair andando pelada, até a "dispensa" pra pegar uma toalha. Não é uma dispensa, é um quartinho onde as tolhas, sabonetes e shampoos são guardados. Não tinha outra saída a não ser chamar o Chaz.

Eu: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaz?! -gritei-

Nada do surdo ouvir.

Eu: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz?! -gritei mais alto-

Ele bateu na porta do quarto, entrou e eu disse, colocando apenas a cabeça na porta do banheiro.

Eu: Traz uma toalha pra mim? Esqueci de pegar, rs.
Chaz: Claro -ele ri-

Ele foi buscar minha toalha e um minuto depois, ele voltou e foi entrando no quarto, pra me entregar a toalha, ele me entregou, eu dei um sorrisinho e bati a porta.

Chaz: Nossa, que tipo.
Eu: Desculpa Chazinho. -ele ri-
Chaz: Tudo bem.

Me enrolei na toalha e sai do banheiro, dei de cara com o Chaz sentado na ponta da minha cama.

Eu: Que faz ai Chaz? Achei que já tinha saído. -segurei minha toalha-
Chaz: Fiquei aqui pra te ver de toalha.
Eu: Idiota -mostrei a língua- Agora saí daqui que quero trocar de roupa.
Chaz: Não preciso sair, posso ficar aqui -ele abre um sorriso malicioso-

Todo mundo sorri maliciosamente pra mim, masok.

Eu: Chaz, saí daqui por favor.

Ele levanta, chega perto de mim e me joga na cama.

Eu: O que tá fazendo? -ele vinha em cima de mim-
Chaz: Não fala nada.
Eu: Não Chaz, para, não posso. -empurrei ele-
Chaz: Por que não pode? -ele disse saindo de cima de mim-
Eu: Por que?! -disse pensando em uma resposta- Por que não da ué.
Chaz: Ok, tudo bem. -ele foi saindo do quarto-
Eu: Chaz, me desculpa, mais não dá mesmo.
Chaz: Ta bom. -ele saiu-

PUTA MERDA, eu só faço cagada na vida, podia ter transado com CHAZ, CHAZ, CHAZ, aaah, CHAZ cara, não podemos, nos conhecemos ontem, não, antes de ontem, mesma coisa, não podeeeeeemos.

/Chaz on.


Ai, eu sou a pessoa mais idiota do mundo, o que eu tenho na cabeça de fazer isso? Ela é minha amiga, mais eu fiquei louco vendo ela daquele jeito, meu Deus, ela é gostosa demais, não aguentei, tive que fazer aquilo, mais eu não posso transar com ela, a gente se conhece a MUITO pouco tempo. Chaz, se controla, tem qualquer uma querendo te 'dar' por ai, e você fica querendo a [meu nome] não, para com isso, procura outra pessoa, quem sabe aquela loirinha gostosa do colégio, mas... af, chega, eu quero a [meu nome] vou transar com ela, nem que seja a última coisa que eu faça, nem que demore anos, mais eu vou, sei que vou.
Fui pra cozinha e comecei a preparar algo pra gente comer. Ouvi ela vindo e nem olhei pra trás, apenas senti ela me abraçando.

Chaz: O que você quer? -disse seco-
Eu: Quero você.

Não acredito no que eu ouvi.

Chaz: Me quer?
Eu: Quero. -larguei a panela que estava segurando e me virei pra ela-

Que coisa romântica. Olhei em seus olhos e comecei a sussurrar no ouvido dela.

Chaz: Vai lá com o seu Justin. -dei uma piscadinha-
Eu: Que? Como? -ela me disse com uma expressão confusa-
Chaz: Vai com o Justin (: -sorri ironicamente-
Eu: Olha Chaz, eu tentei, mais você não colabora, ok, eu tentei.

Ela me largou e foi saindo da cozinha, a puxei e fiquei novamente cara a cara com ela, encostando meus lábios nos dela, começando um beijo.

/[Meu nome] on.

Os lábios dele são tão, tão, mais tão macios e doces, como eu queria isso, no começo fiz isso pra ele não ficar bravo, mas, eu não me arrependo, Chaz, é tudo que alguém pode querer, mas, ele é meu Chaz, não que eu queira ter algo a mais, até teria, mais é cedo demais pra pensar nisso, mas, meu Deus, como ele beija bem. Ele foi afastando seu rosto do meu, me olhou, e abriu um sorrisinho.
Ele não me disse uma palavra, apenas virou pra pia e continuou fazendo a janta, ele estava sorrindo, ai ai, Chaz...

Eu: Desculpa por hoje no quarto Chaz.
Chaz: De boa, mais, eu não consegui me controlar, meu amiguinho ficou louco.
Eu: Ficou?
Chaz: Sim, ele ficou, ele tá até agora, só de olhar pra você eu já fico louco.
Eu: Paaaaaara Chaz -disse envergonhada-

Terminamos nossa janta e sentamos pra comer.



OI XEEEEEEENTI, TUDO BEM? CAPÍTULO PEQUENO NÉ? EU SEI, NÃO TAVA MUITO AFIM DE POSTAR HOJE, SÓ POSTEI POR QUE TEVE 15 COMENTÁAAAAARIOS EU ACHO, ENTÃO, FUI JUSTA, Ç~JL~Ç]FG TO COM PREGUIÇA HOJE, DE TUDO, TÔ MORTA, PASSEI O DIA NA CASA DA JULIA, COM A EMY E A DUDA U-U AI AI, ISSO CANSA, MASOK. ENTÃO PEOPLES, CONTINUEM COMENTANDO E COLOCANDO O USER DE VOCÊS NO FINAL DOS COMENTÁAAAAAAARIOS, VOU COMER PIZZA HOJE, UHU QUE DELICIA, MAS TA. QUERO MAIS DE 16 COMENTÁRIOS HOJE, 16 OU MAIS :) QUERO VER HEIN, HUHU, BEEEEEEIJOS NO CÚ, ADEUUUUUUUUUUUX



16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah , que pft . continue *u* ' @breathforbieber

    ResponderExcluir
  2. perfeita, continua, mais faz um capitulo maior da proxima vez amor, please

    ResponderExcluir
  3. OMBB esse Chaz seduz kkk!!
    Amei o cap. DIva!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa tá pftoo continua logo caraio u.u - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  5. Chaz tava muito safadênho kkkk continua *.* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. Ui ui Chaz mt safadoo!!
    Só quero veer como o Justin vai conquistar ela se ela mora com essa tentação hahaha
    Bieberkisses Divaa

    ResponderExcluir
  7. continua' meldels, o Jay já era, porque né ?'

    ResponderExcluir
  8. Noooooos ta muito bom velho continua logo sua linda >< @_JBangel

    ResponderExcluir
  9. muito perfeito continua .... @mylabelieber6

    ResponderExcluir
  10. CURIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO, VAMOS POSTA

    ResponderExcluir