10 de ago. de 2012

All that the eye can see - 6° Capítulo



Terminamos nossa janta e sentamos pra comer.

Eu: Chaz, os meninos falam de mim pra você?
Chaz: Sim.
Eu: O que?
Chaz: Não vou falar, se fosse pra falar eles diziam pra você ué.
Eu: Por favor Chaz, para de ser mal.
Chaz: Eles falam que você é gostosa, que falam que um dia ainda vão comer você. -ele revira os olhos-
Eu: Claro que não, que idiotas -falei indignada- vou ficar conhecida como a "nova puta" da cidade?
Chaz: Não, é que, qualquer cara quer te comer, você é gostosa.
Eu: CHAZ, EU AINDA SOU VIRGEM -disse gritando-
Chaz: Calma nervosinha -nós rimos- É virgem mesmo?
Eu: Claro, você não?
Chaz: Não -ele disse sério- o que você acha de perder comigo?
Eu: Não começa.
Chaz: Já vi que não, de boa, não vou te obrigar a nada.
Eu: Não precisa me obrigar, eu faço o que eu quiser.
Chaz: Nossa, tá bom.

Terminei de comer, lavei minha louça e fui pra sala. Chaz lavou a dele e também foi. Sentei com as pernas cruzadas e fiquei olhando pra ele séria, e ele fez o mesmo.

Chaz: Por que você ainda é virgem?
Eu: Que pergunta idiota, por que eu não achei a pessoa certa.
Chaz: Que pessoa certa [seu nome]? Não tem isso, tem que fazer e pronto.

Fiquei olhando pra ele, e ele ficou olhando pra mim, ele mordeu os lábios e veio pra cima de mim, começando um beijo. Sua língua foi pedindo espaço e eu cedi. As mãos dele passeavam pelo meu corpo, enquanto minhas mãos bagunçavam seu cabelo.
Senti as mãos dele entrando por baixo da minha camiseta, assim, parei o beijo.

Eu: Melhor não Chaz.
Chaz: Tudo bem, já entendi, não tem jeito mesmo.
Eu: Não é isso, é que, faz 3 dias que a gente se conhece.
Chaz: Não tem problema.
Eu: Tem sim, não é você que vai sentir dor ou ter um pau enfiado em você.
Chaz: Você me faz rir. -ele ri-
Eu: Não é pra rir, e sério.
Chaz: Tá, parei. -ele se segura e começa a rir de novo-
Eu: Chaaaz, para, não tem graça.
Chaz: Não tem mesmo, nem sei por que to rindo.
Eu: Por que você é idiota.
Chaz: Não sou idiota.
Eu: É sim.

Ele veio em cima de mim e começou a me fazer cocegas.

Eu: Chaz para, para, aaaah. -eu gritava e ria-
Chaz: Não vou paraaaar -ele disse cantarolando-
Eu: Para por favor -eu me balançava no sofá pra ele parar-
Chaz: Não não não.

Levantei do sofá e sai correndo dele, ele veio atrás.

Chaz: Vem aqui [seu nome] -ele disse correndo atrás de mim-
Eu: Não. -eu disse gargalhando-

Entrei no quarto, e segurei a porta, tentando não deixar ele entrar, mais eu não tenho força, então ele entrou e me jogou na cama e sentou em cima de mim, segurando meus braços.

Eu: Não Chaz, não me faz rir, minha barriga tá doendo, por favor.
Chaz: Tá bom, não vou te fazer rir. -ele ficou em silêncio e me encarou-
Eu: Por que tá me olhando? -o fitei com cara de bunda-
Chaz: Por nada -ele ficou tenso-

Ele me beijou e eu senti uma elevação encostando na minha barriga. Ele pegou na minha bunda, e começou a aperta-lá, enquanto minhas mãos percorriam-se pelas suas costas. Ele se afastou de mim e levantou da cama.

Chaz: Para com isso [meu nome], você tá me deixando louco.
Eu: Nem fiz nada, só te beijei.
Chaz: Não interessa tá me deixando louco.

Não vou aguentar, tenho que fazer alguma coisa, sexo com o Chaz não, mais posso fazer algo, haha.
Levantei da cama e comecei a beijar ele novamente, passei a mão no seu amiguinho, por cima da calça dele e ele ficou louquinho. Puxei ele pra cama e comecei a abrir o zíper da calça dele, abri, e comecei a passar a mão novamente. Coloquei a mão por baixo da cueca dele e peguei no seu amiguinho, começando a fazer movimentos que com certeza ele iria gostar.

Chaz: Você disse que não queria.



OI, MINI CAPÍTULO PRA VCS U-U AI, EU DISSE PRA BRUNA QUE IA FAZER UM BIIIIIIIG CAPÍTULO MAIS TO COM PREGUIÇA ENTÃO NÃO VO FAZE U-U JÁ QUE TÃO LENDO AQUI, LEIAM E COMENTEM A IB DA @BREATHFORBIEBER >>>>> http://breathforbieber.blogspot.com.br/ <<<<< É PRA LER TÁ BOM FEDIDAS? E COMENTEM TAMBÉM, AQUI CONTINUO COM 17 OU MAIS COMENTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIOS, NEM LIGUEM TO ABOBADA H-O-J-E, É HOJE, OK? OK, ENTÃO, COMO FOI O DIA DE VOCÊS? PEOPLES, PÕE O USER DO TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS POOOOOXA, NUNCA COLOCAM U-U AI AI AI AIA AIA AIA AIA ASSIM VOCE MATA O PAPAI, TÁ PAREI, PFVR, ME ACALMEM TO ESTÉRICA, MENTIRA, ENTÃO, BEIJOS NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ;*




20 comentários:

  1. VISHI.... TÁ MUITO FODA DE VERDADE, PARABÉNS @_JBangel

    ResponderExcluir
  2. Esse chaz sempre safado kkkk continua amore :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Ichee ela ta brincando com fogo kkkk o Chaz é mt safado e ela tb kk!!
    Amei o cap!!
    Bjsss!! @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  4. lol PERFEITOOOO, continua. a Sarah sempre vai ter os melhores ib's u.u

    ResponderExcluir
  5. aai continuua logo pfrv rsrs'
    Ta PERFEITO <3
    Continuua Please
    BY:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  6. AMOR SOU LEITORA NOVA, JA ESTOU SEGUINDO SUA #IB QUE ESTA MUITO BOA, CONTINUA VIU, E NÃO DEMORA

    ResponderExcluir
  7. Amores, leiam minha ib?

    Obrigada!

    http://i-maginescombieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ganhou um selinho!
    http://imagine-beliebersjb.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html#comment-form
    ( é o 2°)

    ResponderExcluir