20 de jul. de 2012

All that the eye can see - 1° Capítulo

Terminei de arrumar minhas malas e vi meu pai se encostando na porta do meu quarto.

Pai: Filha, eu sei que você não quer ir pra essa viagem, mais é necessário -sentei na cama, observando o chão-
Eu: Mais, eu não quero, nem conheço aquela cidade, não me dou muito bem com a minha prima, é tudo diferente lá.
Pai: É, mais é preciso, a não ser que você queira ir para os Estados Unidos comigo e com a sua mãe.
Eu: Eu não quero, mas, eu não conheço ninguém lá, como vou pra escola, sem amigos?
Pai: Você vai achar amigos. -ele se aproximou de mim e beijou minha testa-
Eu: Ok né, não tenho outra escolha. -ele saiu do meu quarto-

Eu não queria ir morar na casa da minha tia, vou ter que ficar lá, durante meses indeterminados, minha prima é uma vadia, eu odeio ela, não quero ir, mais tenho que ir, melhor eu relaxar, mas.. se bem que não deve ser tão ruim morar onde não conheço ninguém, vou poder fazer de tudo, aliás, por que eu tô fazendo todo esse drama, o que eu mais quis era sair de casa e aproveitar a minha vida. Meus pensamentos não eram dos bons, eu realmente tinha planos pra essa viagem. Minha mãe entrou no quarto e ficou me olhando, enquanto eu me olhava no espelho, com uma expressão ridícula.


Mãe: Tudo bem filha?
Eu: Tudo mãe.
Mãe: Você vai ficar bem né?
Eu: Vou sim mãe, tá tudo bem.
Mãe: Mas, você tava até agora dizendo que não queria ir e...
Eu: Eu vou, tranquila (:
Mãe: Então, vamos pro aeroporto?
Eu: Vamos.


Peguei minhas malas, peguei tudo que tinha que pegar, apaguei a luz do meu quarto, fechei a porta, tranquei, e fui indo pro carro. Entrei no carro após jogar minhas coisas no porta-malas. Sentei no bando de trás e me joguei no bando, ligando uma música no meu iPod e cantando baixinho.


'I just had to call you up and say hello.
I know it's 3 AM.
And I saw you awhile ago.
But I still had this aching pain to hear your voice
To know your there
I don't seem to have any choice.'

Eu olhava para os lados, tentando enfiar na minha cabeça, que eu ia sumir daquela cidade, não era muito longe da onde eu ia, mais meus pais queriam que eu fosse de avião, eles não podiam fazer o favor de me levar de carro até lá. Continuei cantarolando baixo, até olhar pra frente e ver minha mãe olhando pra mim e dizendo algo.

Eu: Que foi mãe? -tirei meus fones-
Mãe: Filha, se comporte por favor. -ela esticou a mão, e a abriu-
Eu: Tá, mais que é isso mãe?
Mãe: Dinheiro, não tá vendo? 

Ela e meu pai riram, e eu fiquei olhando pra eles com aquela cara de bunda, que eu sei fazer muito bem.

Eu: Eu acho que sei que isso é dinheiro, mas... esquece, da o dinheiro aqui -eu disse feliz "brincando" com as notas que ela me deu- eu amo vocês.
Pai: Também amamos você.
Mãe: Chegamos.

Meu pai parou o carro e eu desci, abrindo o porta-malas e pegando minhas coisas, que por sinal, eram muitas. Minha mãe me ajudou a pegar minhas bagagens. Chegamos onde seria meu voo, eu me despedi dos meus pais, e entrei no avião, sozinha, sem ninguém pra conversar. Sentei onde deveria sentar, e peguei meu iPod pra ouvir música, as pessoas foram entrando, eu nem dava muita bola, até eu avistar um garoto lindo entrando, olhando de um lado pro outro procurando seu lugar. Ele passou do meu lado, deu uma olhadinha pra mim, sorriu e passou reto, e, não acredito ele não vai sentar ao meu lado. Fiquei bufando na minha poltrona, até eu sentir alguém me cutucando. Tirei um dos meus fones e olhei pro lado, abrindo um sorriso bobo, vendo aquele garoto lindo do meu lado, sorrindo. 

Eu: É... estou no seu lugar? -disse envergonhada, sabendo que eu não estava no lugar dele, só disse aquilo por que não tinha o que falar, ha-
xxx: Não, é que, eu tô perdido, nunca tinha entrado em um avião e eu não sei onde é meu lugar, poderia me ajudar?  -ele mexe no cabelo=
Eu: Nunca tinha entrado em um avião, mais foi fácil, me mostra sua passagem? -ele me mostrou-

Hahahahahah, é o destino, só pode, achei que isso só acontecia em filmes...

Eu: Sua cadeira é aqui, do meu lado -abri um enorme sorriso-
xxx: Aaah, que bom, eu acho, por que, você parece ser uma garota legal -ele fala sentando-
Eu: Opá, nem conversamos ainda e você me achou legal já? -nós rimos- 
xxx: É, sou o Chaz e você é...?
Eu: Sou a [meu nome].
Chaz: Seu nome é lindo, assim como você?
Eu: Ah, para com isso, não me deixa sem jeito, haha.
Chaz: É sério, mais, o que você faz sozinha em uma poltrona de avião?
Eu: Tô indo pra casa da minha tia, meus pais estão me mandando pra lá, contra minha vontade. -rimos- e você?
Chaz: Tô indo por vontade própria, resolvi sair de casa, é muito chato ficar lá, sem fazer nada.
Eu: Se fosse tudo tão fácil pra mim como é pra você, eu já tava feliz.

Ficamos conversando por um bom tempo, até começarmos a ficar com sono, deitei na minha poltrona e ele fez o mesmo, que pegou no sono, assim como eu.






E AI PEOPLES, GOSTANDO DA IB, OKJGKJ~ÇKLG~]JKGH AI GENTE, ELA NÃO TÁ COM A MÍNIMA GRAÇA, EU TENHO MERDA NA CABEÇA, COMENTEM POR FAVOR, E COMENTEM MUITO, QUERO POSTAR MAIS, DIVULGUEM A IB E ESPERO QUE GOSTEM DESSA BOSTA, ÇLGKHÇLG~K AI AI, MELHOR EU PARAR DE FUMAR NÉ? TÁ VOU PARAR, BEIJO NO CÚ U_U

11 comentários:

  1. Sarah.... muito show!!
    Véi, nem chama tua IB de merda, pq foi uma das melhores que eu já li e olha que é só o 1ºcap haha'
    Continua?! :* @SmileForJubs

    ResponderExcluir
  2. Olha comcertza Muito interessante espetacularmente espetacular
    ]Ganhou uma nova leitora.

    ResponderExcluir
  3. EU AQUI PENSANDO QUE ERA O JUSTIN E É O CHAZ, PUFT! KKKKKKKKKKKKKKKK awwwwwww, continua ta lindo :3 @biebergranulado

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI , como vc só tem 1 cap , e já tem esse tanto de seguidores ? O.O continua (:

    ResponderExcluir
  5. eu achei que o Justin e ée o Chaz' meldels u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk awn' perfeito. continua *---*

    ResponderExcluir
  6. Ta Perfeito,nova leitora aqq õ/ Continuua please e sua ib nñ é bosta ruun' e tipo tava todo mundo pensando q era o Justin mas era o Chaz até eu pensei q era o Justin kkkkk
    Continuua heiin
    Bjjuux
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  7. oolnum vai postar maais nñ ??? ruun' qro ler mts caps heiin então pode tratando de postar heueheueh
    Bjuux

    ResponderExcluir