27 de jul. de 2012

All that the eye can see - 2° Capítulo











Ficamos conversando por um bom tempo, até começarmos a ficar com sono, deitei na minha poltrona e ele fez o mesmo, que pegou no sono, assim como eu. 



Meu sonho estava ótimo, até alguém começar a me chamar, fui abrindo meus olhos com dificuldade por cada da luz do avião, que estava acesa, pois já havia escurecido.
Olhei pro lado e não vi o Chaz, mas logo que levantei, avistei ele vindo na minha direção, passando a mão no rosto.

Chaz: A princesa acordou?
Eu: Princesa? Desde quando?
Chaz: Desde que te vi, você é linda, parece uma princesa. -nós rimos- tá, isso é idiota, mais que você é linda você é. -ele pegou no meu rosto-
Eu: Obrigada Chazinho -rimos-
Chaz: Chazinho? Gostei do apelido.
Eu: Gostou? Achei meio ridículo, não por ser seu nome, mais, eu sou idiota.
Chaz: Você não é idio.. -fomos interrompidos pela aeromoça-
Aeromoça: Ei meninos, vamos, tá na hora que sair do avião, para pegar as bagagens -ela sorri-
Eu: É, estamos indo, desculpa.

Saímos do avião e resolvemos pegar um táxi e rachar a conta. Pegamos nossas bagagens e começamos a andar pelo aeroporto, saímos dele e fomos procurar um táxi livre, foi meio difícil, por que era muita gente pegando táxi, mais logo conseguimos um.

Eu: Vai ficar na casa de quem?
Chaz: Vou ficar em um hotel, é melhor, e você?
Eu: Vou ter que ir pra casa da minha tia.
Chaz: Por que você não vai morar comigo? -olhei pra ele- é, desculpa, não foi uma boa ideia, é idiota a gente morar juntos, você nunca ia querer e...
Eu: Calma Chaz, é uma boa a gente morar juntos, mais em quartos diferentes ok, seria divertido.
Chaz: Sério? Você aceita?
Eu: Sim, eu aceito, só preciso enrolar minha tia e dizer que vou ficar em uma hotel por causa da minha prima.
Chaz: Que bom, mais então, vamos antes pra casa da sua tia, pra você falar com ela, daí procuramos um hotel.
Eu: Tudo bem.

Passamos o endereço da minha tia pro taxista, e ele nos levou até lá. Chegamos. Fui descendo do carro e deixei a porta aberta pra Chaz descer também, mais antes de entrar na casa ouvi ele gritar.

Chaz: Te espero aqui.
Eu: Não vem comigo?
Chaz: Não, é melhor não.
Eu: Tudo bem, eu já volto.

Bati na porta e entrei, gritando 'tia' logo ela apareceu, logo abrindo um sorriso no rosto, parecendo estar feliz por eu estar ali.

Tia: Oi querida, quando tempo, que bom que veio.
Eu: Oi tia, pois é, obrigada.
Tia: Tudo bem?
Eu: Tudo bem e com você?

Minha "linda" prima apareceu na escada, me encarando com uma cara de besta.

Bruna: Olha quem chegou pra estragar minha vida.
Eu: Olha quem apareceu na minha frente pra acabar com o meu dia, Bruna. -olhei ela dos pés a cabeça- e não se preocupa não vou ficar aqui pra acabar com a sua vida, eu queria, mais não vou -sorri ironicamente-
Tia: Não? Por que?
Eu: É, vou ficar em um hotel tia, é melhor -olhei com cara de nojo pra Bruna-
Tia: Tem certeza? Se quiser ficar aqui, pode ficar, tem um quarto livre e...
Bruna: Mãe, para com isso, ela não quer e não vai ficar.
Tia: Bruna, fecha a boca e vai pro seu quarto agora -ela disse em um tom alto-
Eu: Eu vou mesmo tia, é melhor, mais vai ficar tudo bem.
Tia: Ok, depois me passe seu endereço, caso alguma coisa aconteça, eu sei de você.
Eu: Quando eu achar o hotel, te ligo e passo. Agora preciso ir. Tchau -beijo no rosto-
Tia: Tchau, se cuida.

Voltei pro táxi e dei um sorriso pro Chaz, que retribuiu com um belo sorriso.

Eu: Consegui, ela deixou.
Chaz: Ainda bem, haha, onde vamos estudar?
Eu: Por mim eu nem estudava, mais precisa né.
Chaz: É, conheço uma escola bem daora pra gente.
Eu: Então, de boa.

Pedimos pro taxista levar a gente pra um hotel bom, e assim ele fez. Chegamos em um lindo, pagamos o táxi e entramos. Chaz foi falar com a mulher da recepção enquanto eu sentei no banco olhando nossas malas.

Chaz: Prontinho, vamos? -ele disse com uma chave na mão-
Eu: Vamos.

Fomos pro elevador e Chaz apertou o número 14, que seria o "quarto" que a gente ia ficar.
Entramos lá e era tudo muito bonito, tinha uma sala enorme, uma cozinha >>>cheia<<< de comida boa, dois quartos e dois banheiros, mais uma lavanderia, fora a piscina que tinha no hotel.

Eu: Chaz, que hotel lindo. -falei indo em direção a varanda que tinha na sala-
Chaz: Lindo mesmo -vinha na minha direção-

Arrumamos nossas coisas e fomos comer, após tomarmos um banho relaxante.
Estava tarde, então resolvemos ir dormir, fui pro meu quarto e ele foi pro quarto dele. Não demorou muito pra mim pegar no sono.
No outro dia, acordei e fui fazer minha higiene no banheiro, fui pra cozinha, fiz um café e fui no quarto do Chaz chamar ele pra comer.
Bati na porta e ninguém abriu, então resolvi entrar, o Chaz não estava lá, a acama dele já estava arrumada e encima dela havia um bilhete escrito

"Fui na escola fazer nossa matrícula, peguei sua identidade dentro da sua bolsa, espero que não se importe, haha, beijos.                                Chaz"

Fui tomar meu café sozinha. Terminei, arrumei a cozinha e fui arrumar meu quarto. Terminei e deitei na cama pra assistir um pouco de tv.
Dormi assistindo Sessão da tarde, Chaz chegou, e me acordou, beijou minha teste e disse.

Chaz: Acorda linda...
Eu: Chaz? Ah, oi. -disse esfregando meus olhos-
Chaz: Oi [meu nome], desculpa ter saído sem avisar, fiz nossa matricula já.
Eu: Aaaah, que bom, quando começamos? Não vejo a hora de conhecer a escola nova.
Chaz: Conheçamos amanhã, as 8 horas.
Eu: Que bom *-* Tá com fome?
Chaz: Tô sim.
Eu: Vou fazer nosso almoço.
Chaz: Tudo bem, vou te ajudar.

Fizemos nosso almoço e comemos. Mais tarde fomos a piscina, que era gigante. Passamos a tarde lá, quando era 6 horas entramos e fomos pro banho. Fiz nossa janta e nós comemos.

Chaz: Animada pra amanhã?
Eu: Claro, só me diga que estamos na mesma sala, não quero ficar sozinha.
Chaz: Sim, a gente tá na mesma sala.
Eu: Que bom, tô louca pra conhecer gente nova.
Chaz: Eu também.

Terminamos de comer e fomos assistir tv. Dormi e só acordei no outro dia, com o Chaz chamando meu nome e me chacoalhando.

Eu: Só mais 5 minutinhos.
Chaz: Vou ter que ouvir isso todo dia? Acorda [meu nome], temos que ir pra escola.
Eu: Ok, tô acordando já Chazinho. -nós rimos-
Chaz: Engraçada já cedo?
Eu: Você acostuma.

Levantei e fui me arrumar. Coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem.
Fui pra cozinha e Chaz tava terminando o café.

Eu: Além de lindo, sabe cozinhar?
Chaz: Lindo? Não, "cozinhar" eu sei -ele fez entre aspas-
Eu: Lindo sim. -apertei uma bochecha dele e beijei a outra-

Sentamos e tomamos nosso café.

Eu: Só de pensar que vou ter que andar até a escola -revirei os olhos- já me deixa morta.
Chaz: Quem disse que você vai andar?
Eu: É, tem razão, não vou andar, vou voando -rimos-
Chaz: Claro que não idiota, vamos de CA-RRO -ele disse por sílabas-
Eu: Carro? Da onde?
Chaz: Eu aluguei um -nós rimos-
Eu: Aleluia, o que eu faria sem você Chazinho.
Chaz: Hum, eu não sei -ele fechou os olhos-
Eu: Nem eu -rimos-

Terminamos nosso café e fomos pra escola. Era uma escola muito legal, grande e cheio de gatinho, por favor, tinha cada um, até eu avistar um, um que realmente era um dos meninos mais lindo que eu já tinha visto, eu não conseguia tirar os olhos dele, enquanto Chaz não tirava os olhos das bundas das garotas.

Chaz: Gostei dessa escola.
Eu: Da escola?
Chaz: Não, das pessoas que estudam nela.

Andamos até umas mesas que tinha lá e sentamos, e o garoto que eu estava olhando não parava de me olhar.



GOSTEI DO CAPÍTULO, LFJHK~FGÇK FICOU GRANDE? SIM OU NÃO? ACHO QUE SIM, LEIAM E COMENTEM, DIVULGUEM A IB, HMMMMMMMMMMMM, QUEM SERÁ QUE É O MENINO QUE FICA ME ENCARANDO? HEIN? UHU, QUEM SERÁ? SERÁ QUE É O JUSTEEEEEEEEN OU NÃO? O QUE VOCÊS ACHAM? OJYUOFHK BEIJO NO CÚ.                                                        




                                       @ONJUSTINB

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa perfeito *_* continua! @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  2. Wow,perfeiiito continua
    Sigam >>>> @8Lizandra hahaha
    Continuuuua please *-*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ~ÇAS~ÇAS~ÇAS continua to amando >< se puder le a minha http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/07/payphone-parte-2-weird-kid.html e comenta? ><

    ResponderExcluir
  4. Amr Indica este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ comecei agora e ah poucos seguidores Thank u Belieber *-*

    ResponderExcluir
  5. Leiam minha ibh http://i-maginescombieber.blogspot.com.br, comentem, comentem, quem sabe eu não sigo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua #IB u.u continua pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf :3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaa continua logo amr ,segue e indica o blog da minha
    amg pfvr??

    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/

    indico o seeu !!!

    ResponderExcluir