31 de jul. de 2012

All that the eye can see - 3° Capítulo


Andamos até umas mesas que tinha lá e sentamos, e o garoto que eu estava olhando, não parava de me olhar. 


Olhei pro Chaz indignada e falei. 


Eu: Chaz, não param de olhar pra gente.
Chaz: Foda-se, mais olha aquela garota loirinha, a bunda dela é uma delicia. -ele disse encarando a bunda da garota-
Eu: Não sabia que você era assim, achei que você era fofo e blá blá blá.
Chaz: É, eu sou fofo, falei daquele jeito com você no avião, por que você tem cara de anjinho e tal.
Eu: Anjinho?
Chaz: É, sei lá, parece que se eu olhar pra sua bunda, você vai sei lá, me xingar ou algo do tipo.
Eu: Ah tá -olhei pra cara dele com uma cara de cú-
Chaz: Isso parece um "eu gosto que olhem pra minha bunda, pode olhar" -ele fez entre aspas-
Eu: Ai Chaz, você é idiota -rimos-
Chaz: Mas, você acharia estranho se eu encarasse sua bunda? -ele disse envergonhado-
Eu: É, não sei, acho que não, é normal meninos olharem pra bunda das meninas -falei disfarçando o olhar pra boca gostosa dele-
Chaz: Ah tá, bom, vamos conversar na boa, já que você só conhece eu e eu só conheço você, qual a primeira coisa que você olha em um garoto, ou, o que você mais gosta em um?
Eu: Hum, deixa eu pensar -fiquei revirando os olhos, pensando no que falar- é, eu gosto do sorriso dos garotos, dos olhos também, ah e sem esquecer a barriga e a bunda.
Chaz: Você gosta de bunda e barriga?
Eu: De garotos né!
Chaz: Eu sei, difícil achar menina que ligue muito pra barriga, ou bunda .-. 
Eu: Eu ligo, sério, barriga de menino é tão, sei lá, tão meigo *-* -disse e meus olhos foram parar direto no garoto de olhos meio verdes, meio castanhos olhando pra mim-


Disfarcei o olhar pra ele, e passei a encarar umas meninas conversando ao lado da rodinha de meninos que ele estava.
O sinal bateu e eu e o Chaz ficamos perdidos naquela escola, ela era imensa, e a gente não sabia onde era nossa sala. Fomos procurar algum professor pra nos orientar. 


Chaz: É, com licença, eu e minha amiga aqui -ele aprontou pra mim- somos novos na escola e não sabemos nossa turma, poderia nos ajudar?
xxx: Ah oi, vocês são Chaz e [meu nome]? Alunos novos?
Chaz: Sim.
xxx: Bem vindos, sou o professor Jorge, vou leva-los até a sala.


Fomos acompanhando ele, e chegamos a uma sala, que ainda não havia professor algum, todos estavam andando pela sala, conversando alto e gritando.


Eu: Chaz, que sala é essa?
Chaz: Sei lá, só sei que eu gostei. -ele riu-


Ficamos na porta da sala, até algum professor chegar, uma mulher chegou na porta e disse.


xxx: Vocês são os alunos novos?
Eu: Sim.
xxx: Sou a professora Julie, entrem.


Entramos na sala, todos sentaram e a professora disse.


Julie: Bom dia pessoal, esses são os novos alunos da turma, digam boas vindas.


Nisso, ouvi uns engraçadinhos gritando e umas idiotas comentando sobre MEU Chaz, tá, ele nem é meu, mas, ele é meu.


"Nossa, que menina gostosa" "Vem sentar aqui atrás com a gente" "Olha os olhos desse garoto" "Meu Deus, que lindo esse menino" "Qual o nome de vocês?"


Chaz: Sou o Chaz, e ela, é a [meu nome].


Só tinha lugar nas últimas mesas, eu e Chaz tivemos que ir pra lá. Sentei e já vi Chaz cumprimentando os meninos que sentavam lá atrás.


Eu: Chaz, você nem conhece eles.
Chaz: Mesmo assim, tem que cumprimentar, sou educado. -eles riram, e eu fiquei olhando pro Chaz com cara de taxo- 

Ouvi algum engraçadinho falando baixinho pro Chaz e para seus amigos.


xxx: O bom é que você tá com essa gostosa ai. 
xxx: Bota gostosa nisso, apresenta ela pra gente.
Chaz: Então, essa é a [meu nome] -ele me olhou, enquanto eu os encarava por estarem falando de mim-
xxx: Sou o Justin, esse é meu amigo Ryan e esse é o Nolan. 
Eu: Aah, Justin, então deixa eu pergunta uma coisa, por que você estava me olhando quando eu estava sentada com o Chaz? -disse, fitando-o-
Justin: Te achei linda, e gostosa também.
Eu: Sabia que vocês não deviam chamar uma garota de gostosa na frente dela.
Ryan: Elas gostam.
Eu: As putas gostam.
Nolan: Dessas que a gente gosta, as que dão moral.
Eu: Vocês são ridículos, nem conheço vocês direito e já tô com medo de ficar perto, são loucos.
Justin: Você não viu nada.
Eu: Chaz, aproveita e se junta com eles, já que garotos são todos iguais. -pisquei pro Justin, que me encarava-
Chaz: Eu não sou assim, se quiser, fique comigo e veja que eu não sou menino, que pega e joga fora.
Eu: Hahahahahahahaha -dei uma risada irônica- me faça rir Chaz, você tava encarando a bunda das garotas.
Ryan: É assim, que a gente gosta -ele faz um toque com a mão, com o Chaz, coisas de meninos, eu acho-


A professora chama a atenção da gente, e as 3 primeiras aulas passam, o recreio chega e eu fui saindo da sala sozinha. Os garotos saem gritando da sala, e saem paquerando as meninas, até chamarem meu nome.


Nolan: [Meu nome], espera a gente, não vai ficar sozinha no recreio né?
Eu: Com vocês que eu não vou ficar.
Chaz: Você não tava brava assim, hoje mais cedo.
Eu: Vocês me estressam gente, por favor, vocês só falam e pensam em comer meninas.
Justin: Não é assim, vamos nos comportar, vem com a gente. -ele me puxa pelo braço, e passa a mão pela minha cintura-
Chaz: Olha a intimidade com a MINHA -ele aumentou a voz- [meu nome]
Eu: Por favor gente, não me disputem, tem pra todos u_u -nós rimos-
Ryan: Todos mesmo? -ele me olhou da cabeça aos pés e mordeu a boca-
Eu: Talvez.


Continuamos andando e fomos para as mesas que eu e o Chaz, estávamos sentados mais cedo. Sentei no banco, Justin sentou ao meu lado, Nolan ao lado dele, e Ryan e Chaz na nossa frente.


Eu: Se vocês quiserem ter uma amiga legal, se comportem perto de mim.
Ryan: Por favor [meu nome], você não deve ser tão santinha assim.
Eu: Não sou santinha, mas...
Nolan: Mais nada, você é virgem?
Eu: Não, eu sou de...
Justin: Cala a boca -ele me roubou um selinho- ha, você entendeu a pergunta dele.


O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO, O JUSTIN ME DEU UM SELINHO. Calma [meu nome], só um selinho, por que eu tô pirando assim? Deve ser por que ele é um dos garotos mais bonitos que já vi na vida, mais puts, Chaz, Justin, Ryan e Nolan, todos são uns gatos, pfvr, e agora? Eu estava confusa demais, até aparecer um outro garoto loirinho na nossa mesa. 


Justin: E ai, Chris, de boa?
Chris: E aê galera de boa? Opá desculpa o galera, não vi que tinha uma menina no meio -ele me deu um beijo no rosto-
Nolan: Esses são Chaz, e [meu nome]. -apontou pra gente- Esse é o Christian. -apontou pra ele-
Ryan: Mais então [meu nome], você não vai escapar da pergunta que o Nolan fez.
Eu: Não vou responder.


Chris sentou com a gente e me encarou, por que todo mundo me encarava?


Justin: Responde por favor.
Eu: Ai, não vou responder, me respondam vocês.


O sinal bateu e tivemos que voltar pra sala, passei as minhas últimas duas aulas ouvindo, aqueles chatos falando de sexo do meu lado.
O sinal bateu, e eu fiquei esperando o Chaz dar tchau pros amiguinhos novos dele.


Eu: Vamos Chaz, tô com fome.
Chaz: Tô indo, flw galera.
Justin: Flw.


Eles deram tchau pro Chaz, e vieram me dar tchau. Justin me deu um selinho, não sei como, por que eu virei a cara. Ryan pegou na minha cintura e me beijou. O Nolan me abraçou e o Chris apenas me fitou e me deu um beijo no rosto. Eu e Chaz fomos pro carro, e alguns minutos depois, chegamos em casa.








E AI SEUS PANDAS, COMO ANDA A VIDA? MUITO SEXO? MENTIRA, KLJGHFKÇ GENTE, O QUE TÃO ACHANDO DA IB? NÃO GOSTEI DOS COMENTÁRIOS DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS, SÓ DIVULGAÇÃO DE IB E SÓ 8 COMENTÁRIOS, QUERO MAIS NESSE CAPÍTULO, QUERO MAIS DE 11 COMENTÁRIOS DESSA VEZ, KFÇLGH~L]~FG AI GENTE, QUE SAFADINHO O JUSTEN, OMG. NUNCA VI U-U     BEIJOS NO CÚ PEOPLES DE MAI LAIFE.



14 comentários:

  1. ~first~ meldels, essa IB tá demais.
    ~ não tem uma Ib que a Sarah faça que num fique perfeita. u.u continua' ><

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ESSA PORRA SE NÃO VO TE MATA MENINA VAAAAAAAAI CONTINUA EU N VO AGUENTA PELO AMOR CONTINUA By : @_QueenOfSwag

    ResponderExcluir
  3. Status: amando tua IB é pftaa <3 Leitora nova ~joga glitter~ - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. AFFU que perfeita cara de verdade continue pela mor de deuzu se não vou ter um enfarto ^-^

    ResponderExcluir
  5. O.o , cooontinuaa amoor ((: nossa td mundo beija ela AAASKKALS, ela devia da um tapa na cara desses tarados u_u... mesmo sendo suuuuuper gatos :99

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *.* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooooi coisa linda da minha vida continue se não eu vou te matar, simples MUITO PERFEITO ! @_JBangel

    ResponderExcluir
  8. Ooi , leitora nova
    To amando
    Vc escreve muito bemmm

    ResponderExcluir
  9. muito linda, awwwww posta logo o próximo cap.

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooooooooooooo continua *-* @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  11. OMBB eu sou leitora nova e to amandooo sua IB!!!
    Super perfeita!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Ui ui eles são safados adoroo hahaha!
    ADORANDO SUA IB SUUPER DIVAA
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  13. AMEI SUA DIVAAAAAAAAAA Beijustins

    ResponderExcluir